Quais são as descobertas científicas preditas pela Bíblia?


Foto de Stephen Orsillo em 123 Royalty Free (www.123rf.com))
Foto de Stephen Orsillo em 123 Royalty Free


por Hugh Ross
7 de junho de 2023

Pergunta: Em suas palestras, você mencionou a descoberta de mais de cem passagens na Bíblia nas quais ela previa futuras descobertas científicas. Você publicou uma lista dessas descobertas?

Minha Resposta: Encontrar mais de cem passagens na Bíblia nas quais ela previu com precisão futuras descobertas científicas foi um fator importante para me persuadir de que a Bíblia era a inspirada e inerrante Palavra de Deus, o que me levou a receber a oferta de perdão de Jesus Cristo de todos os meus pecados e torná-lo o Mestre e Senhor da minha vida. Não os reuni todos em um único livro. Diferentes partes das mais de 100 previsões são descritas em vários de meus livros. Você encontrará quase todos eles descritos e explicados em Hidden Treasures in the Book of Job; Navigating Genesis; The Creator and the Cosmos, 4ª ed; A Matter of Days, 2ª ed; Why the Universe Is the Way It IsMore Than a Theory.





Etiquetas:
evidências, descobertas científicas que corroboram a Bíblia - precisão científica da Bíblia - Escrituras cristãs - criacionismo (progressivo) da Terra velha


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Debate sobre a Idade Histórica: Dependência de Traduções (1 de 5)

Debate sobre a Idade Histórica: Início dos Tempos

Gênesis combina dois relatos de dilúvio?